Trocas e Devoluções

🛍️ Política de Trocas e Devoluções

Na FILISTORE, queremos garantir sua total satisfação. Confira abaixo em quais situações você pode solicitar troca ou devolução, e como proceder:


 

📦 1. Devolução por Arrependimento ou Insatisfação

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução por:

  • Arrependimento de compra;

  • Produto que não serviu;

  • Insatisfação com o item recebido.

✅ Condições:

  • Produto sem sinais de uso, manchas ou danos;

  • Embalagem original, com etiquetas e acessórios intactos.

📩 Como solicitar:

Envie um e-mail para suporte@filistore.com.br com:

  • Número do pedido;

  • Fotos do produto que comprovem que não foi utilizado.


 

🔄 2. Troca por Produto Incorreto ou Incompleto

Recebeu um item diferente do pedido ou faltando acessórios?

Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após a entrega.

📩 Como solicitar:

Envie para suporte@filistore.com.br:

  • Número do pedido;

  • Fotos do produto recebido;

  • Se for erro de tamanho, envie também foto da etiqueta.

Após análise e confirmação do erro, faremos a troca sem custo.


 

⚠️ 3. Produto com Defeito de Fabricação

Identificou um defeito? Você tem até 90 dias corridos após a entrega para solicitar troca ou devolução.

📩 Como solicitar:

Envie para suporte@filistore.com.br:

  • Número do pedido;

  • Fotos detalhadas do defeito.

Após análise e confirmação, o processo será iniciado sem custos.

Atenção: Defeitos causados por mau uso não são cobertos pela garantia.


 

📋 Regras Gerais

Para que a troca ou devolução seja aprovada, o produto deve:

  • Estar sem uso e sem danos;

  • Manter a embalagem interna e etiquetas originais;

  • Respeitar os prazos:

    • 7 dias corridos para arrependimento ou erro no pedido;

    • 90 dias corridos para defeito de fabricação.


 

💰 Formas de Restituição

Veja como você pode receber o valor de volta:


🎟️ Cupom de Desconto

  • Disponível para qualquer devolução por insatisfação.

  • Válido por 90 dias;

  • Exclusivo para o titular da conta;

  • Não conversível em dinheiro.

Use o cupom ao finalizar sua nova compra.


💳 Estorno – Cartão de Crédito

  • Solicitação enviada à operadora em até 7 dias úteis após análise;

  • Reembolso conforme regras da operadora (até 2 faturas).


🔁 Estorno – PIX ou Transferência

  • Valor estornado em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento;

  • O saque pode ser solicitado por você no sistema do intermediador.


🧾 Estorno – Boleto Bancário

  • Estorno feito em até 30 dias para a conta do intermediador;

  • O saque deverá ser solicitado por você.


 

❓ Dúvidas? Fale com a gente!

📧 suporte@filistore.com.br

Sobre a loja

A proteção garantida para sua moto - Loja online com entrega rápida, frete grátis e os melhores preços em produtos exclusivos. Compre com segurança e aproveite ofertas imperdíveis em até 6x sem juros! - Assine nosso netlews para ganhar 10% desconto em sua primeira compra

Social
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Filistore Comercio de Peças para Motocicletas LTDA - CNPJ: 42.801.319/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade